segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O instinto protetor deles




Acho lindo garotos que tem instinto protetor. Que querem alguém pra cuidar. Creio que não só eu, mas todas as meninas hão de concordar comigo que esse tipo de atitude arranca suspiros e coraçõezinhos de qualquer uma. Não estou falando de um sentimento exagerado, a ponto de sufocar. Estou falando de um sentimento sincero. E que, imagino eu, todo homem já nasce com isso. Afinal, eles são os mandachuvas, os fortões e precisam mostrar quão corajosos e invencíveis eles podem ser. Claro, tem algumas pestes que fazem questão de não serem assim, mas deveriam aprender que pra se conquistar uma menina, ela precisa se sentir seguras nos braços daquele que ela entrega o coração. São atitudes bobas e simples, que a maioria dos rapazes nem percebem o efeito que elas causam nas mulheres. Só o fato de ter um lugarzinho confortável e seguro, onde a nossa cabeça encaixa perfeitamente no peito deles já nos faz sentir bem. O casaco que eles nos dão quando dizemos que estamos com frio. O cuidado e a preocupação quando estamos doentes. O ciúme quando outros olhos nos olham. O jeito carinhoso quando nos consolam. O desespero e falta de reação quando nos veem chorar. A raiva quando outro homem nos desrespeita. O beijo na testa. O abraço confortante. Coisas pequenas que jamais serão esquecidas e que se fazem essenciais em uma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário