sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo, vida nova. Ou não!




A virada de ano é o começo de um novo ciclo. Mas não significa que tudo vai  mudar. Tem coisas que continuarão iguais, você querendo ou não. E tem coisas que mudarão para sempre.
Sabe, eu gosto da minha vida. Não preciso de uma nova. Eu gosto de pensar no ano novo como mais uma vitória, mais um desafio. Uma mudança de fase, surgimento de oportunidades e chances aleatórias. Oportunidade de mudar ou ficar do mesmo jeito. Progredir ou retroceder. Afinal não dá pra definir o futuro, certo? Quantas promessas já fizemos no início de um ano novo e nunca cumprimos? Não dá pra se prever acontecimentos.
Nesse ano eu quero ser melhor que eu. Não quero uma vida nova, e sim uma melhorada. Quero amadurecer mais e aproveitar cada segundo. Pois a cada ano que passa, a cada comemoração de virada, eu percebo quão a vida é curta, e como os momentos passam pelos nossos olhos e na maioria das vezes não os vemos ou damos a importância que eles realmente têm. 
Que venha 2012! Sem grandes expectativas e sem grandes decepções. Eu só quero ser feliz e ver a felicidade daqueles que amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário