sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bateu a saudade



Agora me deu saudade. Uma saudade estranha e múltipla. Saudades de várias pessoas que estão longe. Do cheirinho delas, do abraço, da conversa, do sorriso. Pessoas que eram especiais demais pra mim, e que continuam sendo, apesar da distância. Estou sentindo falta de ver um “online”, de jogar conversa fora. Sabe, tem coisas que são inesquecíveis, momentos, histórias e principalmente pessoas. Tem gente que eu nunca nem fui próxima, mas que vou lembrar pra sempre. Imagina aquelas que chegaram mais perto e conquistaram o meu coração! São pessoas diversas e que moram em lugares diferentes. Quem me dera poder estar com todas elas reunidas em um só lugar. Pra sonhar um pouco. Tentar reviver os momentos e pelo menos por poucos minutos sentir que a presença delas será eterna em minha vida. A presença física. Aquela que não pode ser substituída por memórias, fotos ou telefone. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário