segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem? AHN?



Lá estava eu concentrada no que estava fazendo. Normal, poxa. Pra mim claro, porque eu , diferente das outras mulheres, não consigo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Aí a pessoa me surge do nada, me falando de um assunto que veio de marte e me fazendo perguntas freneticamente.  “QUEM?” “AHN?” minhas típicas respostas. E tem vezes que ainda brigam comigo! Se eu disse que não te entendi, ou se não ouvi o telefone tocar, é verdade. Custa me cutucar e olhar nos olhos pra saber se eu realmente estou escutando? Ah, e nem inventa de ficar me gritando de longe. Meu ouvido esquerdo não funciona 100% (talvez seja o direito, sei lá), e eu vou gritar que dizendo que não te ouço e ainda te mando pra ponte que partiu (Num tom inaudível, claro). Porque eu não tenho culpa se a minha mente resolve de vez em quando se desligar do ambiente ao redor. Muito menos porque eu não escuto direito! Só me resta rir. E deixar os outros rirem do meu desligamento, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário