quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ansiedade !




Mas que saco. Fica me atormentando o tempo todo. Como se eu tivesse algo pra fazer, como seu eu acabasse de percorrer uma maratona,  meu coração não sossega um segundo. Isso me irrita profundamente, ao mesmo tempo em que eu não consigo desgrudar do que me deixa tão ansiosa. Porque as coisas demoram tanto pra acontecer? E por que eu não tenho o dom da bendita paciência? Ansiedade é sufocante, é estressante e engraçada quando me vejo digitando esse texto desesperadamente no teclado. Engraçado porque não era sobre esse assunto que eu ia postar, era sobre outra coisa mais filosófica, que por acaso a ansiedade não me deixou escrever, como se eu tivesse outra coisa mais importante pra fazer na net do que escrever um pensamento bonito. Isso é um desabafo. Bem que eu queria poder descontar na própria ansiedade, mas como isso é  impossível e insano, eu desconto todo esse meu apavoramento no coitado do meu teclado e no meu blog. Bom, uma hora outra eu ia ter que escrever sobre isso mesmo. Porque a querida ansiedade insiste em acompanhar a maioria dos meus passos. É isso. E não é que eu fiquei mais calma depois de escrever esse texto? Vai entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário