quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Você não vai me esquecer tão cedo!


Você não vai me esquecer, eu tenho certeza. Há! Você achou que seria tão fácil! O bom da vida é que a gente aprende com os nosso erros e chega um certo momento que você reconhece um de primeira. Um erro feio. Ou um erro charmoso, no seu caso. Que não vale apena provar. Que não vale um real. Seu jogo de conquista até que era legal, cara fofo, divertido... tudo bonito. Até parecia ensaiado! Aqueles olhares, e você pagando de tímido. Tantos elogios que recebi! E eu aproveitei pra alimentar o meu ego, claro! Mas que pena, queria enrolar mas fui eu quem te enrolou, querido. Tadinho, acostumado a ter tudo fácil, inclusive mulher. Ficou putinho, foi? E você não vai me esquecer, e sabe porque? Porque você não me teve, delicia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário